Apostila Por que Jesus NÃO pode ser o Mashaich?

Código: YCZNJHU33 Marca:
R$ 40,00
Comprar Estoque: Disponível
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

Considerando a necessidade de deixar material explicativo para responder a dúvidas daqueles que chegam a nossa comunidade ainda com conceitos que, no passado, fizeram parte de nossa história, mas agora abandonados pelo fato de havermos conhecido a verdade acerca dos mesmos; trazemos até você, uma apostila que transcreve o vídeo que marcou a história da Beit El Shamah como comunidade e de cada um de nós que entendeu que as respostas sempre estarão nos originais e não nas histórias posteriores criadas pelos que a escreveram baseados em interesses pessoais e nenhum compromisso com o Kadosh Baruch Hu, o Criador e Senhor Absoluto de Todas as Coisas.
A Sagrada Torah nos orienta e até mesmo proíbe estudar assuntos ligados a avoda zará (práticas religiosas contrárias a Torah), mas seguindo o exemplo de grandes Tsadikim como Moshê Ben Maimon, o Rambam, ao escrever o Guia dos Perplexos, montamos esta apostila para que seja uma resposta definitiva e que encerre o assunto, não havendo mais a necessidade de que se perca tempo em buscas pela internet ou leitura de livros que muitas vezes trazem imagens que nossos olhos não devem observar.
Com a intensão de definir a postura da Beit El Shamah em relação a este importante tema, Marcos Andrade Abrão, reunindo os demais líderes da Comunidade, trouxe de forma irrefutável algumas das razões pelas quais não é possível manter a ideia de que a figura conhecida como Yeshua, seria uma pessoa diferente do mito romano _ Jesus Cristo. Nesta apostila você encontrará a transcrição do vídeo que foi ao ar após uma reunião com toda a comunidade no dia 13 de Fevereiro de 2017. Através da Internet, toda a comunidade esteve reunida e puderam participar por vídeo conferência.
Além desta importante transcrição, alguns outros materiais foram anexados, havendo ainda muita coisa mais que poderia ser usado. Mas, basta lembrar que para um livro ser considerado sagrado, ou ainda divinamente inspirado, ele precisa ter credibilidade. Os dados históricos aqui apresentados, somados a Textos sagrados, mostra que não existe condição de sustentar a afirmação de que o Mashiach Ben Yossef já veio ou que ele tenha se chamado Yeshua ou ainda Jesus Cristo.
Lembramos porém, estar longe de nosso interesse desrespeitar a quem quer que seja. Entendemos que cada pessoa tem o direito de expressão de fé a credo como previsto na Constituição Brasileira. O que fazemos aqui é apenas expor a maneira como pensamos diante do que temos conhecido. 
Que o Eterno possa permitir que este material seja útil e conduza a Vontade Suprema do Eterno. Que seja uma resposta aos que desejam se inteirar dos Caminhos Divinos e andar na pena Luz da Sagrada Torah.

 

R$ 40,00
Comprar Estoque: Disponível
Pague com
  • PagSeguro
  • PayPal
Selos
  • Site Seguro

Associação Pedras Vivas - CNPJ: 02.659.596/0001-61 © Todos os direitos reservados. 2017